**Flores do meu jardim...***

segunda-feira, 31 de maio de 2010

***...A nova carinha do meu cantinho...***

Ola meus amores... bem meu cantinho ta de carinha nova,agora eu personalizei ,colocando nele tudo com meu anjinhu querido,não sei se vcs sabem mai o nome ROSANGELA significa ROSA DOS ANJOS o que quer dizer a flor dos anjos,acho que é por esse motivo que sou apaixonada por anjos ,eu amo de paixãotudo que é relacionado a anjinhus ,não é atoa que meus dois filhos tem nomes de anjos!!!
Mais isso tudo se deu graças a minha dindinha que
adoro tanto a JANE do cantinho encantado(cantinhoencantado.blogs.sapo.pt/)
o cantinho dela tem tantas coisa linda que eu acho que vcs iriam adorar,então dá uma passadinha por lá ,tenho certeza que vão adorar!!!
...a vc DINDA meu muito obrigada ,realmente adorei tudo!!!
E mudando um pouquinho de assunto como
prometido eis aqui os saches ,os outros faltam alguns
detalhes por que acabou as cores de linhas
que estava usando...bem resolvi fazer tudo no lilás além
da cor ser linda deu um realce maior ao trabalho ... este primeiro foi o
mais fácil de se fazer,o outro em forma de cestinha foi mais complicado
por conta dos detalhes como ele vai ficando estreito a cada volta fica
complicado fazer o meio mais depois nas ultimas voltas elevai ficando
todo cheinho dai por diante fica mais facil daí terminar é rapidinho... x_3cda0d64

quarta-feira, 19 de maio de 2010

***...Que frioooo...***

Oi meus amoressss...
Desde ontem minha cidadezinha amanheceu assim ...LINDA... o
clima daqui e muito conhecido pelo seu temperamento,em um dia esta aquele sol de raixar a cuca ,em outros chuva pra completar derrepente o frio .
Isso foi exatamente o que aconteceu por aqui,estava aquele
sol e derrepente o frio pegou todos ...pra mim e muito prazeroso
pois adoro ficar debaixo dos cobertores assistindo um filmezinho
...e pra variar quando o maridão ta em casa aproveito o cobertor de orelhas...rsrsrs!!!
Estou cheinha de novidades não pude postar nestes últimos dias
pq uma torre da net teve problemas e teve que ser trocada resultado 15 dias sem net...
mais agora estou de volta no maior pique!!!
Como por aqui ainda esta frio,estou aproveitando pra por umas
coisinhas em ordem espero que gostem dos resultados!!
Ah já ia me esquecendo terminei de fazer alguns
dos modelinhos de sache ficaram fofos!!!


x_3cda0d64

sábado, 1 de maio de 2010

***...Fofuras em miniaturas...***

Oi meus amores...bem hoje estava eu a procurar umas
lembrancinhas pra dar de presente a uma mamãe de primeirissima viagem...
quando encontrei estas amostras de saches,eu não lembro os saites pois estava com pressa,e só fui salvando as imagens, então peço perdão as criadoras destas
delicadas fofuras por não colocar seus saites aqui,mais, nas fotos tem seus nomes,
se alguém souber quem foi ou de onde são me informe que eu terei o maior prazer em por os devidos créditos e é claro
pedir alguns detalhes da confecção...rsrsrs, afinal são peças
lindas e um charme de presente!!!
Eu particularmente adorei este da primeira foto estou a tentar
fazê-lo,espero que consiga,achei ele perfeito pra uma lembrancinha de
...BEM VINDA MAMÃE...
para minha prima ,pois será o primeiro dia das
mães dela...não é um amor!!
Espero que ela goste...
x_3cda0d64