**Flores do meu jardim...***

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

***...Mais um pouquinho de Artes...***

Ola meus amores ,bem hj,estou muito feliz por vários
motivos,o primeiro
e por ontem ter sido o niver do maridão,
muiiiiiiiitas felicidades
e muuuuuuuuuuitos anos de vida ...
...ao meu lado é claro...rsrsrsr!!!
Outro não menos importante e minha casinha que esta quase
pronta pra mudarmos,finalmente ...
estes dias ando muito ocupada com os preparativos com a mudança,
agente acha que não tem nada mais vai mudar pra ver ...
não sei de onde sai tanta quinquilharia ,
tanta coisa que eu nem sabia que tinha...rsrsrsr!!!
Mais só de pensar que ate no fim do mês estarei em
meu cantinho arrumo tudo cantando...
Mais não pensem que não estou a futricar em minhas
artes esta semana terminei umas
coisinhas espero que gostem !!! x_3cda0d64

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

***...Explicações...***


Oi meus amores ...
Estava morrendo de saudades de vcs a quanto tempo
eu não aparecia por aqui ,e realmente estou em falta com todas...
mais agora as coisas estão ficando mais tranquilas por aqui!!!
Como sabem estou construindo minha casa,faz 10 anos que
estou casada e agora tudo anda correndo direitinho,
mais em saber que ate o fim do mês estarei em meu cantinho e maravilhoso!!!
Claro que faltam alguns detalhes mais isso
realmente e de menos.
o importante e que esta pertinho o momento de me mudar,
pra mim não tem nada como o cantinho da gente...
Espero que todas estejam abarrotadas de novas artes,pois apesar de
eu andar sumida , as artes estão a todo vapor,
ando mexendo com barbantes linhas ,croché,
fitas entre outras aprendendo a fazer umas coisa no tear de pregos,
mais fica ai a surpresa pra quando eu terminar...rsrsrs!!!
A todas um feliz começo de semana ...
x_3cda0d64