**Flores do meu jardim...***

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

.***...FELIZ ANIVERSSARIO PRA MIM..***

Oi meus amores ...
...sejam bem vindas ao meu cantinho...
Estava morrendo de saudades de todas vcs ,
e que estes dias tem sido um tanto que complicado ,
por aqui ta chovendo dia sim e no outro também ...
dai o serviço fica todo acumulado resultado acabo
tendo menos tempo de estar com vcs ...
mais deixemos isso de lado e vamos as noticias do meu cantinho ...
como algumas sabem neste ultimo dia02 de Dezembro ,
completei mais um ano de vida e pode ter certeza minhas
amigas foi um ano de muiiiitas coisas,mais a principal de todas
e que estou muito feliz em poder estar ao lado
destes tres homens de minha vida...
acho ou melhor tenho certeza de que
sem eles eu seria ...sei la nem sei responder!!!
Acho que sabem como me sinto e tão bom amor e se sentir
amada retribuída de tudo o que vc da..
.e muito bom...
Logo pela manha do meu niver ,estava fazendo o café
da manha prós meninos quando o meu mais novo o
Raphael saiu la fora ,eu já achei estranho já que
e de costume ele acordar já pedindo algo pra comer...
bem voltando,der repente ele para ao meu lado
com um tanto de flores que encontrou no quintal
(fores de cerrado,pois moro ao lado de um)
e me disse bem alto
MÃE EU TE AMO MUITO FELIZ ANIVERSSARIO
,sabem aquilo me derreteu na hora e ele só tem 4 aninhos ...
mais foi algo tão magico ,maravilhoso,dai virando
pro lado vem o meu mais velho o Matheus com uma cartinha que
ele proprio escreveu (ele esta na 2 serie)
comum monte de declaração ,
claro que do jeitinho dele pois agora
que esta começando a escrever...
e com aquele sorrizao aberto dizendo que sou linda que
pra sempre vai me amar.nossa me arrepio só de lembrar ,meus olhos
a esta altura ja tava tão molhado de tamanho amor
que estava recebendo naquele instante ,tudo bem que sempre ouço
MAMÃE EU TE AMO E VOCÊ E LINDA
mais todas sabem que no dia do nosso
aniverssario ficamos mais derretidas...
foi tudo lindo ...devem estar se perguntando e o marido o que
fez ,bem este ai fez uma daquelas noites românticas
que... foi de tirar o fôlego!!!
Bem a todas que com muito carinho deixaram
recadinhos no meu orkut meu muittissimo
obrigada,e brigada também pelos email carinhosos e fofos ,
meu muito obrigada mesmo!!!
x_3cda0d64