**Flores do meu jardim...***

domingo, 20 de janeiro de 2013

***...Tapete meia lua ou leke...primeira parte***

Ola flores do meu amado jardim...
A algum tempo estava querendo fazer aqueles
tapetes em forma de leke o qual algumas pessoas conhecem por meia lua,
a vontade bateu tao grande ontem que não tive como resistir ,
deixei o joguinho de cozinha que estava fazendo ,
e aprontei -me a fazer o tapetinho adorei ele é tao
 pratico e rápido que em vez de um acabei fazendo dois...rsrsrsr.
Bem me empolgei tanto que mal percebi o adiantado da 
hora fui dormir já passavam das 4:30 da manha ,ate me assustei ,
como o tempo tinha passado tao rápido!!!
Mas mesmo com tudo isso , adorei o resultado,
agora vou fazer uns detalhes pra deixar ele mais a minha
 cara  acho que vou colocar umas flores ou algo assim...
e quando estiver totalmente pronto posto pra vcs darem  suas opinioes!!!
x_3cda0d64 

sábado, 12 de janeiro de 2013

***...Projeto jogo de cozinha PRETO E BRANCO em barbante...***

...capa do botijão de gas...

Ola flores do meu pqno jardim ... 
Hj vim mostrar pra vcs esta  peça que acabou de sair do forno
 esta quentinha,quentinha...rsrsrs
...e um jogo simples de cozinha formado por 5 peças,
a capa do botijão , a capa de agua,o puxa sacos,
um trilho pro fogão ,um trilho para mesa.
A capa do botijao já esta prontinha ,
agora estou a fazer as outras peças mais já estou planejando aumentar o joguinho ,
fazer uns tapetes pra por no fogão e outro pra por na geladeira...
só estou com um pqno probleminha o barbante... 
aq onde moro e muito caro, mesmo o cru
 ta girando em torno de uns 20 reais cada tubo...
...o durezaaaa!!! 
Assim q der pra da um pulinho na capitar...rsrsrsr
  eu pretendo comprar o restante e assim terminar meu jogo de cozinha ,
mais não acham vcs q ate la fico parada q
 nada já estou a fazer outro jogo de tapetes pra minha sala 
agora em forma de leque ,e uma cor que pela primeira vez estou experimentando ...
o amarelo,eu particularmente não sou fã da cor
 mais acho que e bom ousar um pouco e ariscar novas experiencias,
aproveitando o novo ano ,então vamos la a novas propostas...

x_3cda0d64


domingo, 6 de janeiro de 2013

***...Minha pequena estrela...minha paixão!!!...***

Ola meus amores...
Como prometi a vcs hj vim mostrar como
 anda minha pequena princesinha...
ela esta agora com quase dois meses 
e um doce de criança ,sempre sorrindo ,
ela e tranquila , não da o menor trabalho, dorme muito bem a noite
 e só chora na hora de mamar ou quando esta molhada ...
ela esta com um pouco mais de 5 kilos(ainda não pesei ela este mês)
,e super amada e paparicada por todos nos
,sempre tem um beijando ou com ela nos braços ,
realmente e nosso pequeno milagre de natal...
...eu a amo muito e não imagino mais minha vida sem ela 
,sabem completou um circulo no qual já tinha dois anjinhos ,
os meus pequenos e agora com ela tudo ficou perfeito...
...e maravilhoso ter estas três jóias na minha vida 
,eu os amo demais,são meu tudo ,meu mundo!!!
 Eu agradeço ao senhor por ter me dado a honra
  de ser mãe destes três pedacinhos de gente ,
me sinto realizada como mãe...
e muito felizzzzzzzzz !!!

 Hoje a Gaby  e tudo pra esta família ...
os meninos estão apaixonadissimos pela maninha
,o papai todo babão pela sua pequena e eu nossa,
... estou ...nas nuvens !!!


x_3cda0d64