x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

domingo, 26 de janeiro de 2014

***...FLORES MARCELO NUNES...***

ola minhas flores....a quanto tempo...meus deus ,pois  e aconteceram milhões de coisas neste tempo e uma delas foi que fiquei sem meu pc e como a senha era memorizada já viu nem sabia qual era ...mais hj deu tudo certo  estou novamente aq...rsrsrsr...ainda ando fazendo minhas artes so que agora com menos tempo cm uma bebezinha de 1 aninhu fica meio difícil...rsrsrsrs..ando fazendo umas flores que o Marcelo nunes ta ensinando adorei os modelos são ótimos pra confeccionar qualquer peca que a imaginaçao mandar...deixo algumas pra vcs darem uma espiada!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a