x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

domingo, 16 de novembro de 2008

Ensinamentos da Mamãe...














Uma das coisas que guardo com carinho de minha infância ,eram as tardes que minhas primas e eu
passávamos na varanda de minha casa cada uma com uma agulha e um tubinho de linha fazendo ou melhor tentando fazer algo que se assemelha-se a uma toalhinha de croche bem, a melhor coisa é que a professora era minha MÃE, por isso acabava tendo uma professora 24 horas do meu lado!! Sei que a maioria das pessoas que fazem algum tipo de artesanato vem de varias gerações e eu pretendo continuar passando pra frente o que minha MÃE me ensinou , com isso mantendo viva a arte do croche!!! As vezes chega até a ser engraçado quando chego com algo que fiz e ela nem sabe como começar ,ela costuma comentar que nem parece que quem me ensinou foi ela mais, se não fosse tudo aquilo que me ensinou quando criança hoje não saberia o que sei!!!!TE AMO minha mãe ...x_3cd59d62

4 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Olá, adorei seu post hj, me fez recordar da minha infancia, mas não tinha nada haver com artesanato, ja que ninguem da minha família sabe fazer algo, mas sim das brincadeiras de rua, ooo tempinho bom, viu.
Bjs,...

Audrey disse...

Olá vim conhecer o seu blog atravéz da naninha parabéns lindos trabalhos.
Lindo amei.
Ótima semana pra você.
Bjs,
Audrey

Aline Marques disse...

Olá, tudio bem ?
Eu também aprendi crochê com a minha mãe e ela também se impressiona com as coisas que faço, e olha que nem são tão fantásticos assim, mas é que ela deixou de praticar e daí já viu né ? Perdeu o jeito... kkk
Mas mãe é tudo de bom mesmo.
Eu amo demais a minha, sinto por ela morar tão longe.
Super beijo pra ti.
Parabéns pelo blog.
Aline Marques
alinecarriao@hotmail.com

Nanda Padilha disse...

Olá, seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras arteiras!!!
Amei seus trabalhos, parabéns!!!
Nanda

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a