**Flores do meu jardim...***

segunda-feira, 20 de julho de 2009

***Joguinho de cozinha...***

Oi meus amores... bem ,peço desculpas as minhas lindas que deixam sempre palavras de carinho em meu cantinho é que andava sumida por conta de um visitante muito incoveniente que se instalou em meu PC (vírus)... daí meu marido teve que formata-lo por isso estive este tempo sem poder estar com vcs , agora parece que a situação melhorou... Hoje tambem vim mostrar este jogo de cozinha que estou fazendo ,ainda falta algumas peças mais logo,logo pretendo terminar tudo ... espero que gostem ,mil beijinhos a todas!!!
capa e tapete para o fogão...

capa para o garrafão de água...

capa para o butijão de gás...


capa para liquidificador e batedeira...
x_3cd59d62

21 comentários:

Simone Azevedo disse...

Angel ta ficando lindo o seu jogo de cozinha, que paciencia hein!

Bjoss

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ainda bem que já se resolveu o problema...
Agora esse conjunto está demais!
As cores e o detalhe das flores muito bonito!
Vai alegrar e tornar mais bonita qualquer cozinha!
Bjs e boa semana

anni disse...

que bonito que esta, feliz inicio de semana.

Comartins disse...

Feliz Dia do Amigo...

Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegam de mansinho,
enchem o espaço de Carinho
e, sem aviso prévio,
despertam a Ternura
existente em nós.
Pessoas Especiais
que aprendemos a Gostar,
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância.
Você é essa pessoa muito Especial
que apareceu em minha vida.
Não nos conhecemos, mas te reconheço
em cada rosto amigo, em cada lugar
onde vejo um sorriso...
Você mesmo ausente, é presença
marcante no meu dia-a dia.
Obrigado por fazer parte da minha vida,
mesmo que virtualmente.
Amei te conhecer e ter sua Amizade!! parabéns pelo dia do amigo

Crochetando com JESUS disse...

Oi!
Amei a idéiaficoulindo demais.Beijos Yara.

Rosa Goncalves disse...

Olá! adorei passar por aqui, o seu blog está lindo com os mais belos trabalhos, PARABÉNS
Rosa G

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE JOGO MARAVILHOSO! MUITO LINDO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

Ví por aí... disse...

Quanto trabalho maravilhoso...
Não me canso de observar...
Queria saber também...
Queridíssima...
Passando também para te convidar a dar um pitaco na "saga do bambu mossô" de minha irmã...
Não deixe de comentar...
Sua opinião é muito importante para nós....
kkkkkkkkkk
Bjkas da Jô

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que bom que já está tudo resolvido.

Menina, este jogo está divino!!! As cores, os squares, as flores...TUDO!!!! amei !!!

Beijinhos

Ana

ANA LÚCIA disse...

Que trabalho delicado e caprichado. Você faz crochê "divinamente". Gostei de ver também os outros trabalhos.
Abçs,
Ana

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um óptimo domingo.
Este trabalho ficou lindo.
Jinhos grandes

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda
Muito bonita

Lia Rosana Lira disse...

Angel, teu blog é lindo, super bem organizado e aconhegante. Quanto ao teu trabalho, qualquer palavra que eu use para classificá-lo não seria capaz de dizer o nível de beleza e perfeição. Parabéns! Já te sigo.

Abraços.

Suzaninha disse...

Oi Angel, Você é mais que vencedora! Jesus te deu vitória pra que você contasse esse testemunho. É amiga, essas são coisas que acontecem nas nossas vidas para nos dar mais força pra continuar, lutar e valorizar a vida né verdde. Graças à Deus, você está bem, recuperada e amada por sua família e ainda continua como sempre fazendo treabalhos lindos, parabéns! Posso te pedir algo? Envia pelo meu e-mail o esquema do girassol daquela almofada que você fez, por favorrr!!! É lindo. Meu e-mail é: suzana0071@gmail.com

Rosemary disse...

gostaria quue vc me mandasse o grafico dos conjuntod de cozinha, nao se preocupe vou fazer para minha casa masmo rsrs adorei seu trabalho parabens.

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
P/ te oferecer os Mimos/Selinhos que estão na lista do lado direito do meu blogue (é só escolher) eles têm de "caminhar" pelos cantinhos lindos das minhas amigas!
As regras estão nos blogues das meninas que mos ofereceram... é só clicar em cima deles...
Bjocas e bom fim de semana

Marli disse...

OLÁ!
ADOREI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.
SEU BLOG É SHOW.
O JOGO DE BANHEIRO FICOU LINDO.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Rosa Goncalves disse...

Olá minha querida amiga! venho-lhe agradecer e retribuir a sua visitinha e palavras recheadas de carinho do mais lindo , não sei como lhe agradecer não tenho palavras que o diga , super amiga fiquei feliz! vou levar o seu blog para vir aqui todos os dias, já aqui tinha vindo mas perdi-me , adoro todo o seu trabalho é lindíssimo. Beijinhossss
Rosa Gonçalves

Comartins disse...

OLÁ!OBRIGADA POR SUA VISITA PELAS PALAVRAS DE CARINHO POIS É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL!AMO SEU BLOG E SEUS LINDOS CROCHES PARABÉNS
¦:--:¦:--:¦:--OI SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)
_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________ Beijos!!!!!

Rosinha Artesanato disse...

oi amiga sera que vc poderia me dar o grafico deste jogo de cozinha gostaria de fazer um pra mim nao sou muito de croche mas adoro obrigada bjussss

disa disse...

85cc免費影片,免費影片,免費小遊戲,免費遊戲,小遊戲,遊戲,好玩遊戲,好玩遊戲區,A片,情趣用品,遊戲區,史萊姆好玩遊戲,史萊姆,遊戲基地,線上遊戲,色情遊戲,遊戲口袋,我的遊戲口袋,小遊戲區,手機遊戲,貼圖,A片下載,成人影城,愛情公寓,情色貼圖,情色,色情網站,色情遊戲,色情小說,情色文學,色情,aio交友愛情館,色情影片,臺灣情色網,寄情築園小遊戲,情色論壇,嘟嘟情人色網,情色視訊,愛情小說,言情小說,一葉情貼圖片區,情趣用品,情趣,色情漫畫,情色網,情色a片,情色遊戲,85cc成人片,嘟嘟成人網,成人網站,18成人,成人影片,成人交友網,成人貼圖,成人圖片區,成人圖片,成人文章,成人小說,成人光碟,微風成人區,免費成人影片,成人漫畫,成人文學,成人遊戲,成人電影,成人論壇,成人,做愛,aio,情色小說,ut聊天室,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,尋夢園聊天室,080視訊聊天室,免費視訊聊天,哈啦聊天室