x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

terça-feira, 6 de outubro de 2009

*** Mais barradinhos de croche...***

Olá meus amores...
Espero que todas estejam a mil com suas artes!!!
eu por minha vez estou por enquanto apenas tirando amostras de barradinhos ,
eu acho mais fácil pois quando preciso vou direto na maletinha
onde eu os guardo,daí só tenho o trabalho de escolher o modelo
que melhor se adequada ao tipo de pano em que vou coloca-lo...
Eu decidi fazer assim pois sempre que precisava de um
barradinho ficava um tempão pra achar um modelinho legal, e quando achava fazia somente naquele pano e acabava perdendo o modelo,
dai resolvi seguir os conselhos de uma tia que faz croché desde
criancinha ,do tempo onde não se tinha linhas de croché apenas do tipo carretel ,
não sei se sabem qual é ,
é como estas linhas de costuras de agora, só que em vez de tubinhos eram do tipo industrial...
Os barradinhos saiam lindos ,muito delicado ,
super fofo, pareciam que eram feitos de rendas um verdadeiro encanto!!!
Qualquer dia eu tiro umas fotos dos trabalhos dela
e mostro a vcs como é muito delicado e lindo...
Até lá deixo vcs com estas novas amostras de barradinhos...







A todas vcs meus anjinhos...
...mil beijinhos!!!x_3cd59d62

18 comentários:

Valéria disse...

Oi Angel,
Uma das minhas paixões no crochê são os barradinhos. Eles me encantam, porisso vou guardar suas idéias, achei uma graça.
Não conheci o carretel dessa linha, mas a linha acho que já ví. O trabalho fica parecendo renda, não é? Super delicado.
Quero dizer que gosto demais de ler as palavras que você coloca no meu blog. Acho muito lindo e toca fundo na alma.
Muito obrigada.
Beijos
Valéria

Ana Rita Teixeira disse...

Vim agradecer e retribuir a tua visita. Estive a ler a tua "história" da cirurgia... Fiquei arrepiada... O que nos pode acontecer de um momento para o outro... Beijinhos grandes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
São muito bonitos!
E essa ideia da tia(que tu continuas) é boa por demais!
Sempre organizados e disponiveis quando necessários!
bjs

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os barradinhos

Nile e Richard disse...

Oi Angel,lindos e bem delicados.
Tem mimo 278 para voce.
bjtos.Nile.

Maria Arlly disse...

OLá querida, lindo seus barradinhos gostei muito. Me emocionei ao ler sua história... Que Deus continue abençoado muito você e sua linda familia.Bjs!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Angel

Estou a agradecer sua visitinha, obrigada pelo coments.
Seu blog é encantador e esses barradinhos lindos demais!

Bjs

Anja disse...

Ola Angel!
Lindos trabalhos,parabens.
Suas poesias me enchem de alegria,muito obrigada.
Desejo uma linda noite,durma com os anjos.
Angela

Mirian Sanae disse...

Olá,
lindas idéias de barradinhos!!!Adorei todos!!!
Bjos,
Mirian

Faniquito disse...

Oii amiga... bom dia !!!


♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Beijinhos

Ana


Eu sei que linha é, e de fato fica lindo demais.Seus barradinhos estão lindos.

Unknown disse...

Olá amiga,

♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
e te desejar um grande fim de semana. Parabéns por mais estes belos trabalhos, jinhos
Conceição

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, tantos barradinhos.
adorei tudo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Rose Mendes disse...

“Felicidade é igual
......@@@..........................………..@@@.. a uma borboleta:
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████..quanto + você
████@███████..♥.......♥..██████@████..corre atrás,
...████@██████...♥...♥...█████@█████.. mais ela foge...
.....████@██████..♥♥..█████@█████..
.................##############.........
.........██████████.♥♥.██████████.... De repente,
...████████████..♥♥..████████████...um dia,
.█████@███████.♥♥.█████@███████.. você se distrai
...██████████.......@........██████████.. e ela pousa
....███████..............@...........███████..no seu ombro...
O importante da amizade não é conhecer o amigo...
...e sim saber o que há dentro dele...
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa...
...e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo...
..quanto descobrimos de nós mesmos...


obs:tem sorteio no meu cantinho de uma passadinha por la ,eu irei adorar...bjussss!!!

Rose Mendes disse...

.-(    )-.
(   .\\_/   ) Hoje vim para agradecer...
 >--(_)--<     Agradeço por esta Pessoa Linda
(   ./  \\   )   ,----.  que Você é.
 `-(    )-“   .-(    )-.
   `- “\\   (   .\\_/   )
    ஃ  \\ εїз >-(_)--<
   ( )  .\\. (   ./  \\   )
    \\.  .\\  `-(    )-“
     \\ .--\\.--. /`-.  Agradeço pelo carinho, pela amizade,
 εїз   \\. ..\\  /..    pelas lindas mensagens que me envia,
     .—\\. .\\./.--..   e por fazer parte da minha vida...
    (`“•.\\ . |/ ¸.•“´)  Agradeço pelo imenso amor e dedicação
     “•¸.¤.¤.. ¤.¸.•   que vc deixa transparecer...
     (¸.•“/|`“•.¸)    Sou grata por sua linda Amizade!
      .*   `*.Por tudo isso e muito mais...
  ¸ .*´   ¸.*´ Sou grata também a DEUS por
( `*.¸   ( `*.¸.   nossos caminhos terem se encontrado.
 `*.¸ ).   `*.¸ ).  Voce é uma pessoa maravilhosa!
  (¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`

Maria Arlly disse...

Olá querida, passa lá no meu blog, tem um selinho pra você.
Bjsss.

Margaret disse...

Olá Angel, sabe que vou copiar essa idéia da sua tia de tirar a amostra dos barradinhos e guardar. Comigo isso sempre acontece, quando quero fazer algum fico procurando o modelo e depois só faço em um pano.
Já minha mãe tira as amostras de vagonite e guarda!
Boa idéia

Beijos

Larokitas disse...

Olá amiga!
Que trabalhos espectaculares!
Boa semana

silvia

Andrea Guim disse...

Oi, Angel!!
Adoro barradinhos de crochet!! Estes estão lindinhos demais! Espero um dia poder aprender a fazer!
Obrigada pela visita e comentário no Blog'Arte!
Beijins e bom fim de semana!

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a