x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

domingo, 6 de fevereiro de 2011

***...Retomando tudo novamente...***

Oi meus amores ...
...bem estou novamente por aqui ,
depois de alguns probleminhas (como a falta de net aqui e casa)
sabem ,depois de um raio que atingiu a fiação e danificou um bocado,
resultado ,demorooooou, mais agora estou novamente aqui em meu
cantinho , prometo que estarei aos poucos respondendo a todas
e fazendo minha visitinhas,uma das coisas que senti muita falta...
em relação as minhas artes ,bem elas estão a todo vapor estou com
o baú de coisas por terminar quase zerado
e muito em breve estarei postando tudo que venho
fazendo este tempinho que andei fora do ar...
...bem então ate la deixo a todas um imenso OIIIIII!!!!x_3cda0d64

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Angel.
Que bom que sua net já está funcionando.
Faz falta.Mas nos dá um pouco de tempo para fazer algumas coisinhas.
Vou aguardar as novidades.
Boa segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Cleci disse...

ola,
que bom que esta de volta, seja bem vinda!!

tenha uma boa semana!!
bjos, Cleci

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a