**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 27 de julho de 2011

***...Festival de Inverno ...***

Ola minhas lindas,neste final de semana começou em minha cidade o 27 festival de inverno com a abertura da cantora Rita Lee e com o show de Zeze di Camargo e Luciano ,bem como a cidade e pequena cerca de quase 18 mil habitantes vcs imaginam como ficou, recebendo quase 3 vezes mais que sua população,mais valeu a pena ir ao show, apesar de mal poder se mexer foi muito bom me diverti com minha família e curti muito ao lado do maridao, esqueci de dizer um detalhe todos os show sao gratuitos....agora estou muito anciosa pelo show deste próximo final de semana que vai ser com o Daniel ,bom demaissss!!!x_3cda0d64

5 comentários:

Sou a Tais disse...

Que praça linda em!Deve ser uma delicia morar ai!Lindo Blog ja estou seguindo.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

claudet disse...

Oi querida amiga. Quanto tempo?!Já estava com saudades. Que legal, fico feliz por vc. Lindo o lugar. bjs e venha me visitar quando puder.

Evanir disse...

Meu desabafo.
Apesar de todas as dificuldades,
das tristezas que insistem.
Mesmo com essa montanha erguida
O sol possa ser o presente mais doce
em cada amanhecer da minha vida.
Que eu sinta serenidade nesse momento
de espera.
Que eu aguarde com tranquilidade
o nascer do Sol todos os dias.
Que ele traga luz para minha vida
abrir cada dia mais o meu coração.
E numa prece silênciosa eu continue
na fé esperando um amanhã mais feliz
e mais bonito.
Tudo isso só sera possivel se eu tiver
uma fé sem limites.
E poder contar sempre com sua
amizade tão bonita.
Que Deus esteja contigo e comigo.
Um feliz e abençoado final de semana.
BJS no coração,,Evanir..

Feliz em encontrar você e poder seguir seu blog.

Nile e Richard disse...

Olá Angel.
Que show!!
Deu para curtir bastante??
bjtos.Nile.

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Amiga!Adorei seu seus trabalhos estão muito bem feitos, lindos. Já estou te seguindo. Bom final de semana. Beijos