**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

...Motivos flores floratta


Ola flores do meu jardim..
... que ultimamente anda tao abandonadinho...rsrsrsr!!!
Estes dias atras estava procurando na net uma ideia pra fazer
de descanso para pratos e copos,algo que fosse rapido e pratico ,
e que claro tbm destaca-se na minha mesa ,
dai encontrei estas coisinhas lndas...
e pra completar ainda encontrei um barradinho para os
guardanapos e um motivo pro bandô da janela, dai pronto ....
...ja imaginei um joguinho de cozinha....
E é claro vim dividir com vcs meus amores a ideia,
achei uma otima pedida pra deixar nossa cozinha mais alegre
...como um jardim...rsrs!!!
...descanso de copos
...barradinhos
...bandô para cozinha
Como sempre agradeço a equipe do 
APRENDENDO CROCHE
 que me encanta sempre com 
suas artes alem é claro de  dividi-las conosco...
 
x_3cda0d64
.

4 comentários:

Nal Pontes disse...

Lindo Rose, muito fofo, parabéns! bjssss querida!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Adorei,lindo!!!!!
Boa Noite
Bjosss

✿ chica disse...

Lindos trabalhos,gostei muito! beijos,chica

San Vasro disse...

Quanta coisa linda no seu cantinho!
Bjks e ótimo fds
San Vasro