x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 5 de junho de 2013

***...Minha primeira flor ... MARGARIDA BICUDA...***

Ola flores do meu jardim...
...cheirosas e belas !!!
A tempos venho falando que iria aprender a fazer 
esta flor Margarida bicuda do Marcelo Nunes ,
então coloquei as mãos na massa ou melhor nas agulhas...rsrsrsr...
....e que empolguei tanto que acabei fazendo 5 flores...rsrsrsr!!!!,
como não me aguentei acabei aprendendo
 a fazer a flor e no mesmo ritmo acabei inventando tbm uma capa para
 minha almofadinha que pobrezinha tava precisando de uma roupinha nova,
afinal e ela quem me acolhe a coluna quando estou
 em volta com minhas linhas e barbantes...
...amei fazer a flor,agora vou complementar  e fazer um tapete 
com as flores que sobraram .


x_3cda0d64

12 comentários:

gmail disse...

ola,Rose,tudo bem?
Linda essa flor ne,fiz varios tapetes com ela,parabens,

Lucienne disse...

Linda essa flor!!

Bjus!!

Vitória Cardia disse...

OI Rose
Ficou linda!!!E adorei a almofada
Seu blog é lindo
Já estou te seguindo,venha me visitar
Um ótimo fim de semana pra ti
Beijos
Vitoria
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OI AMIGA OLHA A NOVIDADE NO MEU BLOG http://www.nicacroche.blogspot.com.br/

Néa Souza disse...

Olá! Estou feliz em atualizar meu cantinho e gostaria de compartilhar
essa alegria com as amigas, bjsss. Postei lindos gráficos infantis.
LINDOS!!

Unknown disse...

Lindíssimo seus trabalhos!
Parabéns pelo talento e qndo tiveres um tempinho...visite o meu cantinho tbm,te seguindo,pois amo novidades,bjsss.

http://luciacrochetandocomamor.blogspot.com.br/

Timemimi 當代迷你倉 disse...

分租筲箕灣文件櫃虛擬葵芳辦公室雲主機中國最平網頁設計佔用價錢葵芳倉庫伺服器託管中國電信

ภาษาอังกฤษ disse...

90minup ข่าวกีฬา ฟุตบอล ผลบอล วิเคราะห์บอล พรีเมียร์ลีก ฟุตบอลไทย
ข่าวกีฬา
ตารางคะแนน
ฟุตบอลไทย
ไฮไลท์ฟุตบอล
ดูบอลออนไลน์
ผลบอลสด
90minup

FoxX Project Copr disse...

goldenslot
โกลเด้นสล็อต
golden slot
สล็อตออนไลน์
แทงบอล
แทงบอลออนไลน์

ภาษาอังกฤษ disse...

CASA98 บริการ แทงบอลออนไลน์ แทงบอลเดี่ยว บอลเต็ง บอลสเต็ป
casa98
แทงบอลออนไลน์

ภาษาอังกฤษ disse...

Slotxo บริการ สล็อตออนไลน์ สล็อตxo แจกเครดิตฟรี พร้อม ทางเข้า slotxo เกมส์ใหม่กว่า 100 เกมส์ สมัคร slotxo ได้เลยตอนนี้ บริการ 24 ชั่วโมง.
Slotxo
สล็อตxo
สล็อตxo บนมือถือ
สมัคร slotxo
สมัคร slotxo รับโบนัสฟรี

ภาษาอังกฤษ disse...

ทำเงินได้เป็นแสน ได้ที่นี่ที่เดียว สูตร slotxo
วิธีการเล่นสล็อตออนไลน์ที่ง่าย ได้ที่นี่ที่เดียว วิธีเล่น slotxo
ท่านสามารถเชิญเพื่อนมาเล่นได้ที่ slotxo ฝาก 200 ได้ฟรี 3%

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a