x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

***Flores...***




Quando comprei este caminho fiquei imaginando o que poderia fazer com ele por isso acabou guardado durante um tempo , daí na mesma época minha irmã estava fazendo flores não me lembro bem para que , foi aí que tive a ideia de fazer como biquinhos, foram feitas mais de 100 flores, daí acabou saindo assim , não era o que eu esperava mais até que o resultado não saiu dos piores... Agora pretendo fazer em guardanapos como barrinhas, vamos ver como me saio!!!!Beijinhos a todas!!x_3cd59d62

8 comentários:

Arteira disse...

eu tava fazendo um centro de mesa pra Rosinei de baiano...rsrs mais coloquei só na ponta as flores

Arteira disse...

Rose
nao era daqueles botoes é dos simples de por em camisa com furinhos em cima aquele é dificil de colocar...

Arteira disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Audrey disse...

Amiga,
Mais um ano está indo embora, e recebi muitas palavras carinhosas palavras que confortaram
meu coração quando eu mais estava precisando.
Neste mundo virtual, percebi que existem muitas pessoas que sabem amar ao próximo
E é com todo carinho que desejo
tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias um Ano Novo maravilhoso.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste 2009
Um forte abraço.
E Feliz Natal E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Beijos,
Audrey

Arteira disse...

Desejo a você: Um feliz natal..."atrasado!"
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009 motivos para sorrir...
Com carinho,
Rozane

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá querida !

Adorei conhecer seu "cantinho" ....
Suas postagens são muito legais !!!!!

Mil beijos

Tenha um ótimo final de semana e um lindo ano novo !!!!!!

Espero sua visita, ok !

k disse...

ficou fofo e delicado...
feliz 2009 pra ti...
adicionei vc no meu blog...beijosss

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Me encantam suas peças
adorei passar por aqui,
sucesso em 2009, bjs

Renata

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a