**Flores do meu jardim...***

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

***Flores...***




Quando comprei este caminho fiquei imaginando o que poderia fazer com ele por isso acabou guardado durante um tempo , daí na mesma época minha irmã estava fazendo flores não me lembro bem para que , foi aí que tive a ideia de fazer como biquinhos, foram feitas mais de 100 flores, daí acabou saindo assim , não era o que eu esperava mais até que o resultado não saiu dos piores... Agora pretendo fazer em guardanapos como barrinhas, vamos ver como me saio!!!!Beijinhos a todas!!x_3cd59d62

8 comentários:

Croche da Naninha disse...

eu tava fazendo um centro de mesa pra Rosinei de baiano...rsrs mais coloquei só na ponta as flores

Croche da Naninha disse...

Rose
nao era daqueles botoes é dos simples de por em camisa com furinhos em cima aquele é dificil de colocar...

Croche da Naninha disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Audrey disse...

Amiga,
Mais um ano está indo embora, e recebi muitas palavras carinhosas palavras que confortaram
meu coração quando eu mais estava precisando.
Neste mundo virtual, percebi que existem muitas pessoas que sabem amar ao próximo
E é com todo carinho que desejo
tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias um Ano Novo maravilhoso.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste 2009
Um forte abraço.
E Feliz Natal E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Beijos,
Audrey

Croche da Naninha disse...

Desejo a você: Um feliz natal..."atrasado!"
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009 motivos para sorrir...
Com carinho,
Rozane

Cíntia Maciel disse...

Olá querida !

Adorei conhecer seu "cantinho" ....
Suas postagens são muito legais !!!!!

Mil beijos

Tenha um ótimo final de semana e um lindo ano novo !!!!!!

Espero sua visita, ok !

Delicada Fabi disse...

ficou fofo e delicado...
feliz 2009 pra ti...
adicionei vc no meu blog...beijosss

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Me encantam suas peças
adorei passar por aqui,
sucesso em 2009, bjs

Renata