x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

***Minha vida, Meus três amores...***













O amor
é tão lindo e profundo,
é um amor imenso,
é o amor maior do mundo...
Nada compra esse amor,
pois ele já é de graça,
é uma obra do senhor,
com ele a dor se despedaça...
Ele manda embora a tristeza,
e traz de volta a alegria,
traz junto consigo a beleza,
e também o mundo da fantasia...
Ele é indescritível,
é bem maior que o céu,
é um amor mais do que incrível,
é doce e puro como mel...
x_3cd59d62

8 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own que lindoooooo
ah naum sei como é ser mãe to ai tentando vamos ver ai te falo tá hehe
lindos seus filhos e parabéns pelos tesouros que Deus te deu
brigada pelo coments fofos do meu niver de casório hihi
um lindo domingo
bjinhos carinhosos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
PARABENS pela linda Familia...ser mãe é um presente maravilhoso de Deus...eu quero ter mais um filho ou filha...rrs
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Arteira disse...

rose ta rolando uma troquinha neste blog ó http://grazipontocruz.blogspot.com/ só copiar o endereço e colar na sua barra de navegação da net o tema é ROSA E LILAS ok bj com carinho
Rozane

Táta disse...

Olá,
muito agradecida pela visita!!!
e boas encomendas para todas nós arteiras!!!
Sua família é muito linda!!! Parabéns!!!
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que linda família.Adorei conhece-la.Bom finzinho de domingo para voce.bjtos.Nile.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Mirian disse...

Oi !Linda família!
Tbm tenho 2 meninos!!
Bjos!!!!

Rosangela disse...

Bom dia, amiga!
Linda famíia.
É lindo ver um comentário como asse seu.
Felicidades sempre.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a