**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 10 de março de 2010

***...Coisinhas de croche...***

Oi meus anjinhuss...
Bem antes de mais nada quero me desculpar pelo sumiço de tempos ...é que estava com problemas com o explorer e pelo Mozilla não há como fazer postagem...acho que meu PC ta estressado...rsrsrs!!! mais agora a situação do coitadinho ta começando a entrar nos eixos,e pra completar o desafortunio, pois minha maquina resolveu tirar ferias por conta própria...rsrsrs??! e agora não tenho como tirar minhas fotos ...tadinha de mi!!! mais mesmo assim trouxe pra vcs estes apliques que encontrei futricando como sempre na net...eu fiz uma aplicação estes dias e adorei o resultado, eu fiz uma daquelas cestinhas de croché com flores de fuxico e borboletinhas de croché ficou uma gracinha toda em amarelinho bebe,realmente ficou um encanto pena não ter minha maquina mais assim que arruma-la eu coloco aqui pra vcs darem uma olhadinha ...espero que me desculpem pelo sumiço e muito obrigadinha pelos recadinhos e email que recebi por conta do desaparecimento, pude ver o quanto sou querida e o quanto de amigas eu pude fazer neste mundo louco da net!!!!
Bjinhussss a todas vcs...flores de croche
anjo de croche
ursinho de croche
fada de croche
maças de croche

galinhas de croche

fada de croche
peru de croche ...x_3cda0d64

13 comentários:

Káthia Marchand disse...

Nossa!!!
Angel, estão lindas as postagens!
Algumas eu jáconhecia, mas,tem outras aqui maravilhosas, meu anjo!
Não fica triste não!
A minha máquina tbm parou d euma hora para outra.
Estou usando a minha velhinha, e é chato que a resolução dela é muito pouquinha!
mas eu gostei demais das postagens!
beijos amore!

Josi disse...

Angel.
Você pode ate sumir mas quando aparece .parece um furação com essas coisas lindas!Tomara que vc resolva logo o problema da sua máquina!
Beijos
Josi

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Angel!!!!
Amei tudo... tudo!!! Mas as florzinhas são muito lindinhas... quero fazer também...rsrsrs
Ahhh!!! Quanto a seu PC espero que ele desestresse logo, porque não podemos deixar de ter acesso a tantas coisas especiais quanto as que você posta.
Um lindo dia p'ra você.
Beijokas
Arlene

Daiane disse...

Oi Angel
Quando esses computadores resolvem se rebelar não tem jeito, é melhor ele tirar umas férias para desestressar um pouco. Já estou aqui imaginando como ficou sua cestinha, espero q consiga resolver logo esses probleminhas com a maquina e com o coputador pra trazer logo pra gente dar uma olhadinha nos seus trabalhos.
Beijos
*Daiane

Artelinhas e agulhas disse...

Olá Angel!

Quanta coisinha linda. Amei.

Bjos,
Vãnia .

Valéria disse...

Que flores lindinhas, formam um delicioso jardim!
E as fotos estão um colírio para os olhos.
Beijos
Valéria

anjoartes disse...

Ola Angel,que bom que voce voltou e com muitas novidades legais.
Nao podemos confiar nas maquinas,elas nos deixam na mao.
Beijos carinhosos
Angela

Paula Louceiro disse...

Nossa quanta coisa linda!!! Espero que consiga logo uma máquina nova pra gente ver seus trabalhinhos.
Bjoka

Margaret disse...

Angel, lindos seus achados e o que mais gostei foi o peru está muito lindo.


Beijos

Daiane disse...

Que bom q gostou das minhas cocós, dou a maior força pra vc começar a trabalhar com feltro, qdo começar não vai conseguir parar, é uma delicia.rsrsrs.
Beijos
*Daiane

Káká disse...

Olá querida, passei para te deixar um grande beijinho e ver os teus trabalhinhos sempre maravilhosos.
Bjokas grandes e optimo fim de semana

Convido-te a visitar o blogue de uma amiga recente nestas andanças:
www.soniartesa1.blogspot.com

Bjokasssss

Nina Design disse...

Olá linda, estou arrepiada com a sua criatividade, muito lindos os seus trabalhos, me apaixonei pela toalhinha de fada com fores, vc teria como me mandar o grafico?
meu endereço de e-mail e de orkut é
nina.artefatos@gmail.com

BJS

Agulha & Linha disse...

Maravilhoso seus trabalhos, gostei de todos...
Sucesso!
Rosimeire, anh temos em comum um filhinho com o mesmo nome "Raphael"!
Bjsss