x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

sexta-feira, 26 de março de 2010

***... Trabalhinhos da MAMÃE...***

Ola meus anjinhos...
Bem hoje estou cheinha de boas novidades...
...a primeira é que minha companheira (maquina) esta de volta cheinha
de novidades pra vcs...
...a segunda meu PC esta totalmente limpinho e renovado ,pronto pra novas artes!!!
...a terceira são estas peças lindas que minha mamãe confeccionou nestes últimos dias ...
são tapetes de barbante em formatos e formas diferentes
...ficaram um encanto !!!
Agora como minha ajudante esta de volta posso colocar
vcs a par de tudo o que andei fazendo nestes últimos meses...
já que tem um tempão que não posto nada,
algumas amigas ate acharam que eu não estava mais
mexendo com o meu cantinho, mais a
verdade é que meu PC estava cheinho de vírus ,minha maquina resolveu
tirar ferias por conta própria,então como eu podia fazer alguma coisa ...
mais chega de tantas tristezas e de agora pra frente é só colocar
a conversa e os trabalhimhos em ordem ...rsrsrs...
A todas mil beijinhos e esperem pois vem muita coisa por ai!!!



x_3cda0d64

14 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Quanta coisa linda!!!
Amei!!
Beijos, Edilene

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola amiga,tudo bem com vc?Nossa trabalhos estão lindos amei tudo parabens pra senhora sua mãe,Florzinha eu amei essa toalhinha ou tapetinho Laranja por acaso vc não tem o grafico dele(a)ou uma fotinho que de pra mim ampliar a imagem e copiar como faz,pois eu tenho um probleminha no olho esquerdo e não enxergo direito,se vc tiver e puder estar me enviando por favor envia para meu email que é o patriciaa123@ig.com.br.Deis de já te agradeço beijos e fica com Deus.´´

Káthia Marchand disse...

Uau!

Que coleção maravilhosa nós temos aqui!!!!!
Gracinhas d emodelos, e eu sou muito suspeita em dizer, porque amo barbante... rsrsrsrsrrs...
mas, esses coloridos estão maravilhosos.

*(^.^)* Beijim!

Louca por Unhas disse...

Oi amiga,
Lindos os tapetes.
Passei para deixar um beijinho e bom fim de semana.

Fátima Artesanatos disse...

Oi Angel!

Quantas peças lindas!!!
Estou passando pra conhecer seu blog e amei seus trabalhos...e já sou sua seguidora.
Bjs da Fátima.

faualvarengahotmail.blogspot.com

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer a visitinha em meu blog, adorei. E tb passei para conhecer seu blog, amei tudo que vi, cada coisa mais linda, parabéns!Espero que volte mtas outras vezes, pois será sempre mto bem vinda, viu!
Ah, já estou lhe seguindo, e estarei sempre por aqui.Bjs e ótimo final de semana.
Bj,
Sandra.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amiga!


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Elaine Carlini disse...

Olá. Fiquei encantada com tanta beleza. Parabéns . Bjos Elaine Carlini

Margaret disse...

Minha linda, que bom que está de volta e pelo que pude perceber com força total e trabalhos maravilhosos...obrigada por sua visita maravilhosa fico feliz quando aparece....beijos e ótimo inicio de semana

Margaret

Simone Azevedo disse...

Amada corre la no meu cantinho e veja a promoção q ta ocorrendo corra poque vai ate dia 02 de abril!!!

Bjosss

Sandra disse...

Amiga, passei para agradecer a msg linda que me deixou , adorei, obrigada!!
Ótima semana, e espero vc mais vezes ao meu cantinho.
Bj,
Sandra.

artflores.floricultura disse...

ola, amiga muito obrigada pela visita, volte sempre! Boa sorte no sorteio!

Bjos

Anja disse...

Angel


Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

FELIZ PASCOA

Angela

Ellen disse...

Lindos trabalhos !!
Bjs e feliz pascoa.

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a