x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

***...Graficos...***

Ola minhas flores ...
Como todas sabem estou de casa nova ,então a tempos decidi fazer
umas coisinhas pra mim , dai comecei a fazer alguns barradinhos
em panos de prato ,alguns jogos de toalhas de croché e outras coisinhas ,
mais sempre tendo que terminar uma encomenda aqui
e outra ali pois não é que quando fui perceber não tenho e
quase nada pra colocar na minha casa?!
Dai comecei a fazer uns tapetes de barbante em meio as encomendas
e me animei tanto que mal terminava um já estava eu a começar outro ,
resultado um monte de tapetes apenas no começo,
como eu me mudei a pouco ,
e a casa ainda não esta totalmente terminada o espaço e pouco ,
então tive que me desfazer de muita coisa ,
e nisto la se foram as amostras os gráficos ,resultado não tem mais como
terminar...mais ...esta semana corri atras de alguns gráficos na net,
outras amostras em blogs ,agora tenho alguns modelinhos !!!
Então deixo a todas que quiserem estes
gráficos que achei futricando na net!!!!


x_3cda0d64

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Angel, vim retribuir a visitinha que voce fez no meu cantinho,seu blog está muito fofo,está lindo...
Seus trabalhos são lindos e adorei muito as miniaturas em crochê, são belas.
Beijos e tenha uma semana maravilhosa

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os gráficos são bonitos.
Parabéns pela casa nova,com o tempo voce termina.Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá Colega!
Vim te desejar uma linda semana.Gostei muito do pensamento.
obrigaduuuu!!!!
Bjs
Marli

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, tudo bem por aí? Vim retribuir a visita. Adorei o comentário. Adorei o blog tb.
Bjs no coração
Rosani

Káthia Marchand disse...

Oie amoreeeeeeeeeeeeeee ...

Minha anjinha linda, quero agradecer muito a sua visita, sempre muito doce!

Querida, no mês que vem eu farei um sorteio e quero ver vc por lá tá bom?!

Beijinhos amigaa

Clemilde disse...

Olá!
Lindos tapetes. Ameieste retagular.
Beijos

San Vasro disse...

Oi, Angel!
Ri com sua história... pq aconteceu o msm comigo, é como diz"em casa de ferreiro, espeto é de pau"
Logo vc consegue colocar tudo em ordem :)
Os trabalhos continuam lindos e essas opções ótimas!
Bjks,
San Vasro

Néa Souza disse...

oi linda, como vai??venha buscar a rosa da amizade no meu blog, é para dizer o quanto amo minhas amigas virtuais. bjsss

Elaine Carlini disse...

Angel. Parabéns pela casa nova e obrigada pela visita, Bjos Elaine Carlini

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a