x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

***...Presentinhos,eu adoro muito...***

...Ola minhas flores ,espero que todas estejam muitíssimo bem e com as mãos
a todo vapor cheinhas de boas e belas artes...
Eu hoje vim compartilhar com vcs uns presentinhos que andei ganhando
de minha dinda NILE de minha irmã ROZANE de meu Maridão JOEL.
Presente que ganhei da minha dinda eu já havia ganhado a um tempo atras
mais por vários motivos não pude postar ,
eles são verdadeiramente lindos eu amei tudinho...
a bolsa toda de um tecidinho floral lilás,
eu já estou usando e de tanto que gostei pedi pra um tia artesã tirar a copia só que
agora um pouquinho maior,e como eu não sei fazer
o enfeite que ela colocou vou improvisar com flores de fuxico,ah ,
pra acompanhar a bolsa uma carteira toda de tecido floral super pratica,
tem tbm um conjuntinho de centrinhos formado por 2 menores e
1 bem maior na cor laranja,um chaverinho de feltro e formato
de coração e nas cores do Brasil, e um centrinho
feito com varias partes de tecido ...lindoooo!!!!
O presente que ganhei de minha irmã e um sachezinho lilás fofinho e
muito cheiroso ah com detalhe de ser uma bonequinha muito linda,
eu adorei alem de ser super linda e de ser lilás e um presente e
eu adoro ganhar alias quem e que não gosta não e meninas??!!
Opisss já ia me esquecendo o presentinho do meu marido e uma bonequinha
que tem o corpo feito todo de lã , segundo ele tinha um amigo no trabalho dele que a
mulher faz este tipo de artesanato e como ele sabe que eu adoro
tudo que seja artesanato ele encomendou uma pra mim ,
o mais engraçado foi como ele decidiu a cor ,segundo ele como vivo comprando
coisas verdes ele deduziu que era verde ,
mesmo porque eu gosto de varias cores,agora disse a ele pra comprar as outras
cores tbm ,lilas ,rosa ...
assim ele me agrada mais ainda e eu por tabela ganho
mais presentinho ,eta coisa boa ne?!
Bem deixo vcs com mil beijinho e como sempre
fazendo muitas artes...rsrsrs!!!

...presente da maninha!!!

...presente do maridão!!!


x_3cda0d64


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, adorei os seus presentes. Lindissimos.

Obrigada pelo carinho e amizade.

Beijinhos,
Carla

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,amiga
lindo presente,
Passei para deixar um beijo,
Sandra Coatti

Cleci disse...

Ola amiga,
sempre é gostoso ganhar presente!!
a gente fica parecendo criança!!

bjo, Cleci

Maria Andréa disse...

Oi,Angel... Tudo bem,amiga??
Você andou sumida... Que bom rever você lá em meu cantinho!!!
Obrigada pela visita, e pelos elogios!!!
Como é bom ganhar presentes,hein... Parabéns!
Estão fofos!
Desejo um lindo dia pra você... Bjs no seu coração!!!

Unknown disse...

Olá minha flor!!
Tudo bem?
Vim fazer uma visita e dizer que estou voltando ao blog com mais frequência e me desculpar pela ausência !
Agora terei mais tempo para vcs minhas amigas!

Beijos mil e fique com Deus!!

Anônimo disse...

Seu cantinho é lindo aconchegante,bjus

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a