x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

domingo, 4 de novembro de 2012

***...Mudando um pouco de tom...***

 Ola flores do meu jardim ... 
Hj a GABY  ta mais quietinha dai resolvi postar
pra vcs  darem uma olhada  neste jogo de tapete lilas
 que fiz pro quartinho dela ...
fiz num modelinho simples por conta da pressa 
não tinha nada que tivesse um tom claro 
sempre cores mais forte e escuras...
e que tenho dois meninos arteiros que só eles...rsrsrsr.
Dai fica quase impossível ter tapetes claros ,
então sempre procuro fazer em tons escuros assim eles podem durar
mais tempo sem estar lavando sempre...rsrs!!!
x_3cda0d64

3 comentários:

Vania Lucia disse...

Oi amiga!
Muito lindos os seus trabalhos, eu também adoro cores fortes.
Com tempo, venha visitar:
http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
http://vaniarteepedagogia.blogspot.com.br/
Beijim!

Arteira disse...

ficaram lindos!!!Eu fiz um post la com as fotos de Gaby depois vai la ver.

Marta Vieira disse...

Que lindos!!! Eu tbm adoro tapetes de cor diferentes alegram o ambiente.

Abraços!

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a