x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

***...Tapete de Crochê Flor Pipoca...***

 Ola meus amores..
 Como algumas de vcs sabem esta chegando a hora da
 GABRIELLY  nascer ,dai a cada dia fica mais
difícil  de mecher no meu cantinho,mal consigo ficar 
sentada por 15 minutinhos na frente do PC que ela logo 
começa a reclamar...rsrsrsr!! 
Então  vim postar pra vcs este video rapidinho  com o
 passo a passo deste tapete que adorei...
...  já tem um tempinho 
que achei no  APRENDENDO CROCHÊ,
e ja que agora apareceu a oportunidade  vim comprtilhar com vcs,
a vontade de fazer ele e grande mais vou ter
 que deixar pra depois ,por motivo de força maior...rsrsrs
eu gostei muito,achei uma graça ,
...espero poder estar fazendo minha artes logo ,logo !!!
                                                ...detalhe da flor pipoca

                                                 ...olha só como ficou lindo!!!
...passo a passo da video aula.
x_3cda0d64
                                             

7 comentários:

Unknown disse...

Oi minha princesa!
Chegando a hora hein?
Quanta ansiedade e parece que no final o tempo agarra e demora a passar.

Quero te desejar muita paz, saúde e muita alegria no seu parto e que seu príncipe venha regado com toda saúde e amor deste mundo.

Olha, não se preocupe agora com o blog...quando der vai postando matérias que vc gosta.

Parabéns pelo seu cantinho e muito, muito obrigada pela sua visita!

Parabéns minha querida e te desejo toda paz e felicidade deste mundo!

Mil beijos amada!

Pizinha Artesanatos disse...

Olá,

Obrigada pela visita!
Através de seu comentário não consegui acessar seu cantinho, mas fui persistente e estou aqui.
Parabéns pela linda família, assim que a bb nascer e puder nos avise.
Acho lindo trabalhos com barbante, às vezes quando dá eu faço tb.
Bom final de semana.
Beijos,

Joyce

Lenni Santana disse...

Olá Princesa de Jesus!!
Muito obrigada pelo carinho. Vim resolver esta linda mensagem de apoio e coragem; ela linda demais por isso desejo tudo igualmente para você. Desejo que o Senhor Deus te dê um parto rápido e abençoado, saúde e muita paz e que você e a Gabi sejam muito felizes juntamente com toda sua família. Um Big beijo.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

...Oi flor vim visitar seu cantinho e aproveitei pra deixar um carinho!!!
...Cante, dance, pule, grite, brigue, faça as pazes, chore,
sorria, estude, fique para recuperação, sinta saudades,
apaixone-se, deseje, ame, dedique-se, beije, abrace, erre,
aprenda, desculpe, faça amizades, tenha objetivos, ande,
emagreça, engorde, fale palavrão, brinque, ganhe, perca,
prometa, cumpra, corra, pare... Enfim... VIVA! Sonhe com o
que você quiser. Vá para onde você queira ir! Seja o que
você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e
nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce; dificuldades e
determinação para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la
humana. E esperança suficiente para fazê-la FELIZ!BEIJINHUSSSS...

Maria de Fátima disse...

Vim retribuir sua visita e seu carinho no meu cantinho. Uma linda e abençoada semana pra você.
Bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Linda sua mensagem,adorei
Obrigado pela gentil e carinhosa vst.
Desejo a vc toda a felicidade,que vc tenha um parto muito feliz,que tudo corra da melhor maneira possivel.........
Volte logo e mostre o lindo Bebe
Bjossssss

Artes da Fafa disse...

Oi Rose!
Obrigada pela gentil visita, é muito bom conhecer novas amigas talentosas como você.
Amei seu Blog, seus trabalhos são de muito bom gosto.
Que sua bebe venha com muita saúde e encontre muita paz.
Forte abraço... Fátima.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Rose querida, que lindo trabalho!!!
Eu ja tentei fazer croche, mas não tenho coordenação pra isso... acho lindo quando vejo um trabalho assim igual ao seu, Parabens!!!
Um beijo :)

Blog da Gullo

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a