**Flores do meu jardim...***

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

***Meu primeiro selinho!!!***


Ola queridas amigas, recebi este selinho da minha dinda Carla Patricia ( http://tintasepinceis21.blogspot.com) obrigada querida por te lembrado de mim ,adorei o selinho.Com isso temos que escrever 08 coisas que sonhamos e desejamos que aconteça e em seguida convidar 08 amigas e colocar no blog o nome delas. Então aí vai...
...As 08 coisas que desejo...
01 - conseguir realizar o sonho de ter a minha casa propria;
02-desejo que meus pequenos gosem de perfeita saúde;
03-que não falte trabalho pra mim e pro meu marido;
04-que a saúde de minha sogra possa definitivamente melhorar;
05-poder ver meus filhos se tornarem homens de bem ;
06-que meus subrinho possa ver todas as maravilhas que deus criou ,com seus olhinhos curiosos de criança;
07-saúde pros meus pais e familiares;
08 -PAZpois o mundo está precisando muito;
...As 08 amigas...
01-Claudia ;
02-A Bolotinha;
03-Edilene;
04-Ana Flor;
05-Tatá;
06-Renata Monteiro;
07-Vivi Arteira;
08 -Bruxinha Arteira;x_3cd59d62

6 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Oba, obrigada pelo selinho!
Tb torço muito para que o Luquinhas vença este obastaculo.
Bjs,...

carla patricia disse...

de nada, tu receres, beijokas.

Patty disse...

ola minha querida,gostei muito do teu comentario....muito obrigado!!!

ja sou seguidora do seu bloguinho,espero que acompanhe o meu tb :-))))

e espero tb ser e ter-te como uma grande amiga!!!pois de querida ja tens tudo!!!

tb te desejo tudo de bom na vida,e que teus sonhos preciosos se realizem com todo o exito do mundo!!!

um grande e gigantesco bjinhoooo no coracao de voçe

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Venho agradecer a tua visita e o teu gentil comentário!
Espero que os teus desejos se realizem e tb que me continues a visitar pois eu virei c/ muito prazer!
Bjs e boa semana

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, FIQUE COM "DEUS", BJOS...

Cláudia Vargas disse...

Amiga obrigada pela visitinha! seu blog é super fofo!!!bjs!