x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

***Meu primeiro selinho!!!***


Ola queridas amigas, recebi este selinho da minha dinda Carla Patricia ( http://tintasepinceis21.blogspot.com) obrigada querida por te lembrado de mim ,adorei o selinho.Com isso temos que escrever 08 coisas que sonhamos e desejamos que aconteça e em seguida convidar 08 amigas e colocar no blog o nome delas. Então aí vai...
...As 08 coisas que desejo...
01 - conseguir realizar o sonho de ter a minha casa propria;
02-desejo que meus pequenos gosem de perfeita saúde;
03-que não falte trabalho pra mim e pro meu marido;
04-que a saúde de minha sogra possa definitivamente melhorar;
05-poder ver meus filhos se tornarem homens de bem ;
06-que meus subrinho possa ver todas as maravilhas que deus criou ,com seus olhinhos curiosos de criança;
07-saúde pros meus pais e familiares;
08 -PAZpois o mundo está precisando muito;
...As 08 amigas...
01-Claudia ;
02-A Bolotinha;
03-Edilene;
04-Ana Flor;
05-Tatá;
06-Renata Monteiro;
07-Vivi Arteira;
08 -Bruxinha Arteira;x_3cd59d62

6 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Oba, obrigada pelo selinho!
Tb torço muito para que o Luquinhas vença este obastaculo.
Bjs,...

Anônimo disse...

de nada, tu receres, beijokas.

Patty disse...

ola minha querida,gostei muito do teu comentario....muito obrigado!!!

ja sou seguidora do seu bloguinho,espero que acompanhe o meu tb :-))))

e espero tb ser e ter-te como uma grande amiga!!!pois de querida ja tens tudo!!!

tb te desejo tudo de bom na vida,e que teus sonhos preciosos se realizem com todo o exito do mundo!!!

um grande e gigantesco bjinhoooo no coracao de voçe

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Venho agradecer a tua visita e o teu gentil comentário!
Espero que os teus desejos se realizem e tb que me continues a visitar pois eu virei c/ muito prazer!
Bjs e boa semana

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, FIQUE COM "DEUS", BJOS...

Cláudia Vargas disse...

Amiga obrigada pela visitinha! seu blog é super fofo!!!bjs!

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a