x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

***Terra ,ar puro e agua direto da mina ...um cantinho do céu aqui na terra!!!***








































Este fim de semana foi realmente MARAVILHOSO, só de vc sair de casa ,respirar o ar geladinho vindo de um rio que mais parece um mar ,é uma sensação muito boa recomendo a qualquer um, natureza ar puro água cristalina é tudo de bom!!! mais quem mais gostou de tudo ,foram meus pequenos que brincaram e literalmente rolaram...pareciam ate dois porquinhos na terra!!! Eles se divertiram muito , nadaram, brincaram e pescaram , e não e conversa de pescador não os dois pegaram peixe mesmo!!! Pena que não deu pra tirar nem uma foto do momento mais amigas ,a felicidade deles era muito contagiante...Cada sorriso de tirar o folêgo , e quando conseguiam tirar o peixinho da agua a felicidade era tanta que ate se esqueciam que estavam dentro de um barco!!! São momentos assim que nem um valor no mundo paga... e o sorriso sincero , e muito ,muito bom mesmo!!!Me sinto feliz em poder proporcionar momentos assim a eles , e sei que no futuro esses momentos seram de puro prazer ,pois ,teram muitas historias para contar...
x_3cd59d62


40 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
O que eu dava p/ estar lá c/ eles e entrar na brincadeira...
Estes dias valem tudo!!!
Bjs e continuação de boa semana

Lurdes disse...

Olá bom dia, deve ter sido um fdsemana maravilhoso,tal como diz a Ana Rodrigues, o que eu tb dava p estar aí, nós por aqui temos um inverno rigoroso, muito frio, chuva e no meu sitio até neve ja houve este ano,aproveita bem os momentos com os filhotes, são bons e depois quando eles crescem....sentimos saudades de quando eles eram pequeninos,é o que está a acontecer comigo em relação aos meus. Beijinhos
ps....Ana Rodrigues, esse miau parece o meu eheheheh

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um autêntico Paraíso!!!
Imagens magnificas que aqui partilha, obrigada por isso!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Arteira disse...

eu vi as fotos no seu album do orkut nao sabia que lá ne Ezequias fosse tão bonito achei que fosse igual lá no canjira que tbm foi muito bom,acredita que eu e luis nao brigamos nenhum minuto!!!nao sei o que deu nele que nao tava chato enfim e como sempre a chata da historia foi quem vc sabe que é ,sempre ela coitado de dane que nao aproveita nada ...rsrsrs quando der de ir lá novamente eu quero ir com vcs!!mais nao ando de barco neim!!!rs
sumiu lá de casa vcs!
tão querendo combinar de irmos de novo pro canjira dia 31/01 que Ju de Gugu nao vai ta trabalhando,vcs vao querer ir tbm???bom ja falei demais terminei a guirlanda que comecei naquele dia ficou bonitinha ja to preparando pra fazer mais tres.vai la olhar no meu blog tem tbm uns presentinhos que Lukinha ganhou...bjo

Vivi Arteira® disse...

Olha agradeça mesmo muito a Deus por vcs terem este lindo lugar para se divertirem, vcs são privilegiados.
Bjs,...

Luciana F. Damiano disse...

Olá, obrigada pela visita, seu cantinho é muito bonito gostoso de se ver. É realmente uma delícia ver crianças brincando e se divertindo tanto.
bjs,
Luciana

Madalena Veiga disse...

Olá
Obg pela visita e comentário.

Que lugar lindo, imagens maravilhosas.

Jinhos

Patty disse...

Olá linda,

venho agradecer e retribuir visita.
quem me dera poder estar aí nesse local maravilhoso... aqui em Portugal está um friooooooo.
Bjinhos e volta sempre.
Patty

Elaine Ligero disse...

Muito obrigada por sua visita e seu cometário tão carinhoso!
Faço questão de ver seu bordado com as abóboras ao fundo tá?
Beijo e volte sempre!!!
Elaine

Habiba disse...

Ola... muito obrigada pela visitinha e pelo elogio!
Beijinhos e bom fim de semana

Chocolate disse...

oi querida! bom fim de semana! beijinhos

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Que delícia de fim de semana hein?
Tem coisa mais gostosa que pescar com a família?
E sua família é muito linda, parabéns.
Que esse próximo fim de semana te o traga o dobro de alegrias e descanso.
Beijos

Isabela Kastrup disse...

Oi Angel, passe para agradecer o recadinho lindo que deixou no meu blog. E que lugar maravilhoso, esse hein? Espetáculo!!
Beijos

Kika disse...

Olá! Obg. pela sua visita.
E obrigada por partilhar connosco estas maravilhosas fotos, adora estar aí, também com a minha familia. Bom fim de semana. Beijocas

San Vasro disse...

Olá!
Q paraíso! bom saber q existem lugares lindos assim!
No meu cantinho tem mimo pra vc, passa lá.
Bjks e ótio fds,
San Vasro

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA VIM AGRADECER POR ESTAR A SEGUIR O MEU CANTINHO E VIM TAMBÉM PARA CONHECER O SEU FIQUEI MARAVILHADA COM OS SEUS TRABALHOS,BEIJOS E DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.

Mary C.M. disse...

Angel estas fotos demonstram que temos o céu na terra, que lugar maravilhoso...obrigada pelas palavras no meu blog...
bj e bom fim de semana

Tete Fontes disse...

Olá Angel, obrigada pela visita e comentário. As fotos que você publicou são muito lindas, e a alegria das crianças, nos enchem de felicidade não é? Um grande beijo Tete

Unknown disse...

OLÁ,
VIM AGRADECER PELA VISITA ,FIQUE A VONTADE E VOLTE SEMPRE.
QDO. VISITEI SEU BLOG.FIQUEI ENCANTADA POR SABER QUE VOCÊ MORA NO LUGAR MAIS LINDO DO BRASIL E QUE UM DIA SE DEUS QUIZER EU IREI VISITAR ESSE PARAISO, QUE SÓ CONHEÇO PELA TV. ADOREI SEU BLOG.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Unknown disse...

Amiga, a troca sera entre pessoas do mesmo pais.
bjs

Linda disse...

Olá.
Vim agradecer as palavras lindas que deixou no meu blog.Quem me dera estar por perto dessas paisagens lindas.Algumas até me trazem lindas recordações,porque vivi algum tempo em áfrica.
Desejo que tenha um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Quiosque de Ideias disse...

Muito obrigado pela sua visita e comentário tão bonito.

Deve de ter sido mesmo um dia em cheio, este que aqui vemos, felicidades.
Bom fim de semana

Paula

Guadalupe disse...

Gracias por tu visita...que lugares mas bellos y maravillosos nos enseñas,hay que cuidarlos...la tierra es para mimaral y quererla,tienes un blog muy bello,tus hijos se ven preciosos,que Dios te bendiga junto con tu familia,besos!!!!

Bia Caratti disse...

Olá amiga vim retribuir a sua visita. Nada como aproveitar as ferias junto de nossos filhos issoé maravilhoso.bjs.

Táta disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
bjokas, Cátia

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

Vânia Dias disse...

Olá
Um belíssimo lugar...que delícia!
Desejo um bom fim de semana
bjs
Vânia

Maria Andréa disse...

Olá, anjinho... Bom dia!!!
Obrigada pelo carinho!!
Estou te add em meu blog, viu.
Mil beijinhos pra você!!!

Beijaflor disse...

Olá amiga!
Palavras sábias as tuas,obrigado pela visita e um fim de semana igual ou melhor(se é que é possivel)ao anterior.Obrigado pela amizade.
Beijinhos do beijaflor para ti e teus amores
Alice

Beijaflor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristal disse...

OI AMIGA! SÓ DE OLHAR AS FOTOS CHEGA A DAR UM PAZ! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Ana B disse...

Angel, você mora na Chapada??? Céus, com uma moçada linda dessa e morando na chapada??? Mulher abençoada. Obrigada pela visita aqui em casa, sinta-se a vontade... sua família é lindinha e teu blog bem variado... prazer ter vc por aqui. bj

Anônimo disse...

Ola querida,
Obrigado pela visita e pelo carinho e apoio.
Que bom que seu fim de semana foi legal. Tbém passei o meu sábado na piscina.
Te add nos meus favoritos.
Beijinhos

Lourdes disse...

olá amiga,quando vi estas imagens rios pastos estrada de chaõ. que saudades de Alta Floresta sai de lá a tres anos e vim para o Paraná mas se DEUS quizer vou voltar bjusss e bom fim de semana,,

Claudia disse...

que imagens lindas!deve ter sido fantastico o fim de semana.

passa no meu blog deixei um miminho p ti.

beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Que bom receber sua visita em meu blog. Volte sempre e será bem vinda. Que belo passeio você fez com sua família - lindo rio...
Vou voltar mais vezes aqui p/ ver as novidades.
Abçs,
Ana

Ateliê Morena Saito disse...

Olá!!!
Gostaria te enviar o Prêmio Dardos!
Dá uma passadinha no meu blog e veja direitinho!
Beijos!!
=*

**Lih** disse...

Olá, lindo passei.
Fiquei lendo seu blog e já descobri, rsrsrs é a irmã da Ro, sou a Dinda do blog dela, volto mais vezes para te visitar.

Tenha uma otima semana!!!

Beijinhos!!!

Maria Andréa disse...

Oi, Anjinho... Bom dia!!
Tem um selinho pra vc ,lá no meu blog,viu!
Beijinhos!!!

Elaine Ligero disse...

Oiee!! Tem um prêmio para você no meu blog!!! :)
Beijo,
Elaine

Joana disse...

Olá Angel.
Lindas paisagens, me lembra o tempo em que eu morava em Cuiabá, meus filhos eram pequenos e guardam na lembrança momentos maravilhosos vividos na Chapada e no Pantanal. Aproveite bem esse paraíso, eu sempre deu muito valor a essas maravilhas, e isso só aumentou com a distância. Adorei os tapetes pintados e com crochê que você ganhou da tua mãe. Beijos
Joana

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a