x_3cda22b3

**Flores do meu jardim...***

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

***Minhas queridas MADRINHAS CARLA PATRICIA, JANE E NILE***

Muito obrigada ...
...Surge a inesperada surpresa! Minhas TRES madrinhas... Pessoas maravilhosas que dispuseram de tanto carinho para comigo!! Como foi bom saber que existem pessoas como vocês.Que se preocupam em me fazer feliz.E olhem, vocês me fizeram feliz de verdade!Seus gestos de atenção e carinho me proporcionaram um momento de muita alegria.Vocês são mesmo muito especiais!
Que Deus te conservem assim, essas pessoas tão generosas,que se preocupam em doar um pouco desse amor às pessoas em sua volta.Por este gesto carinhoso,eu as agradeço.Quando eu precisei ,vocês estavam com o coração aberto…Vocês me deram seu apoio constante e suas palavras amigas serviu-me como suporte….Suas amizades é uma fonte constante de alegria…Sei que nunca estamos sós, é verdade.E é bom saber que temos amigas em quem podemos confiar.Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho....Sou grata a Deus por ter-las conhecido , de coração sempre aberto.Quero agradecer a vocês por tudo.Em especial por estar a meu lado, sempre.Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.Disponha da minha amizade sincera.
Meus eternos agradecimentos...x_3cd59d62

2 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Muito bom ter pessoas repleta de luz ao noso lado!!!
Bjs,...

Anônimo disse...

ola afilhada k palavras tao lindas, ainda bem k gostas te k fossemos tuas madrinhas, um beijinho.

Daisypath Anniversary tickers
x_3cdaa38a