**Flores do meu jardim...***

terça-feira, 14 de agosto de 2012

***...Caminho de Mesa em Crochê Encantos da Natureza...***

 Ola minhas lindas...
Como ainda noa posso estar postando as fotos dos meus trabalhinhos pra vcs ...por conta de uma maquina q um de meus anjinhos fez o favor pra mim de derrubar...rsrsrs,vou deixar pra vcs esta ideia de caminho de mesa que adorei ,como sempre a equipe do APRENDENDO CROCHE nos presenteando com belos trabalhos...

                                                      ...detalhes das folhas
                                                          ...detalhe das flores
                                              ...  Aqui neste video vc vai ver que alem de
                                     muito facil e pratico este centrinho fica perfeito em qualquer lugar...
uma das ideias tive        
foi usar barbante e transforma-lo em uma belissima passadeira
...acho que ficaria legal!!!x_3cda0d64

4 comentários:

sajuki disse...

great !

Marcia Gullo disse...

Nossa Rose que trabalho mais lindo....parabens!!!
beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com

Cristiane Carvalho disse...

Eu tbm fiz esse caminho é lindo o meu ficou menor eu não encontrei a dunna aqui na minha cidade e a anciedade não me deixou comprar pela net rsrs então eu fiz com um barbante fino mas eu amei o resultado e é mesmo fácil de fazer e fica um charme, eu passei pra agradecer seu carinho lá no blog mil bjs e volte sempre fica com Jesus...Cris

Vanda C. Cardoso disse...

Olá Rose estou passando por aqui e vi seus trabalhos amei,você está de parabéns e já estou te seguindo, faço um convite me visite em meu blog ficarei muito feliz de te-la comigo se gostar de meus trabalhos participa de meu blog também, abraços e tenha um ótimo final de semana.


http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/