**Flores do meu jardim...***

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

***...Revirando o baú...***


 Ola meus amores..
Esta semana passei afastada do trabalho por conta da pressão
 alta que teima em não diminuir,
eu não sabia que era hipertensa,
só agora durante a gravidez e que ela se acentuou mais
o ruim e que por conta disso que outras tantas coisas acontecem ,
o bom de tudo e que tanto eu quanto a GABY
  estamos bem apesar dos pesares ,
com cuidados e muitos cortes na alimentação esta tudo caminhando 
bem na medida do possível...
mais deixando isso um pouco de lado hj trouxe pra
 vcs estes dois tapetes que terminei ,
como disse antes fiquei em casa e aproveitei pra dar cabo 
a varias coisinhas que estavam naquele famoso bau...rsrsrsr!!! 
Duas delas aso estes dois tapetes o modelo  
são parecidos ,a algum tempo atraz eu já havia feito duas passarelas na cor rosa,
agora fiz mais esta pqna pra compor o
 trio pro quarto da GAY,tbm tem duas passarelas só que no tom azul 
que fiz pros meninos,somente esta no barbante cru e que fiz uma ,
dai vou por no meu banheiro assim que fizer um 
porta papel pra combinar...rsrsrs!!!
Espero que todas tenham um maravilhoso fim de semana super 
abençoado e cheio de artes...rsrsrsr!!!
x_3cda0d64



5 comentários:

Carine disse...

Oi Rose, vim agradecer seu recadinho, adorei! Como é bom recebermos palavras carinhosas! Obrigada! Aproveito para te convidar para participar do sorteio que estamos fazendo no blog, passa lá para conferir, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

PRISCILLA MASSIEU disse...

OLÁ OBRIGADA PELA VISITA E PELO RECADO...PARECE ATÉ QUE FOI FEITO P MIM RSRSR ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UM CARINHO ASSIM...OBRIGADA BJSS VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR...ESTAREI TE ESPERANDO...ATÉ MAIS ÓTIMO FIM DE SEMANA . FICA COM DEUS.

Duh Franzen disse...

Oi Rose
Fica bem tranquilinha e cuida dessa pressão menina!
Parabéns pelos tapetes, ficaram muito bonitos.

Que o seu domingo seja só paz amor e alegrias!
Bjinhos

Daniella disse...

Lindos tapetes :D

Ana Lopes disse...

Oi Rose,

Tanta coisa linda! Amei suas florinhas. Obrigada por partilhar.
Visita meu blog ficarei contente.

Beijos de Portugal
Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com